25/12/2015

Utimo dia de vida

Se porventura você fosse morrer daqui a exatamente 24 horas e não tivesse a oportunidade de se comunicar com ninguém, o que você se arrependeria de não ter dito a alguma pessoa? 
Pegunta que nos faz repensar a forma de viver, olhar para dentro do eu e querer a mudança; como se o ato de mudar fosse algo distante ou inacessível.
Não quero ser pobre de mudança, quero todo dia o diferente de forma diferente. A mesmice fadiga a vida e leva ao caminho do arrependimento. O arrependimento sempre será o inútil desejo que o tempo volte atrás . Se porventura eu saber que me restam apenas um dia de vida, não haveria um segundo de arrependimento. A vida é agora, colha cada segundo e use sem perca de tempo; carpe diem, já dizia Horácio.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 25.12.2015

2 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 25 dezembro, 2015 18:43 disse...

Nas ultimas 24 horas quero fazer amor com os amores, que me entende sem eu dizer nada.

Marcelle on 12 janeiro, 2016 19:21 disse...

Depois de anos com o blog inativo, visitei os blogs que seguia e me deparei com uma reflexão incrivelmente pertinente. A mesmice fadiga não só a vida, mas os sonhos e anseios. E restando-me somente 24 hrs lamentavelmente o arrependimento estaria ao meu lado.

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira