19/08/2007

Vermelho
E fui educar cheio de cores.
E eduquei até que veio a prova,
Não a prova não veio.

Laranja
Eu fui buscá-la, mas não a trouxe.
Voltei molhado,
De cabeça baixa.

Amarelo
O dia ainda estava chuvoso
E de novo em casa,
Almocei, Dormir, Acordei.

Verde
-Filho hoje eu vir uma fruteira verde .
-Apressou quanto custava?
-Não. Parecia muito com essa nossa.

Azul
-Mãe! Olha um arco-íris.
Câmera, Fresh, Photoshop.
14/08/2007 às 16:58.

Anil
Um dia normal
Um arco-íris em um lugar diferente.
Anil é quase o meio termo.


Violeta
E o dia acabou.
Fui para cama dormir
Vermelho lá vai violeta.


Para ajudar entender a sequência do meu do meu poema, meu dia, meu arco-íris usa-se a formula: Vermelho lá vai violeta, em que l,a,v,a,i representam a sequência laranja, amarelo, verde, azul, indigo.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA, 19/08/07

6 comentários:

Floradas de amor on 19 agosto, 2007 02:37 disse...

Aqui está o arco-íris, que tanto pediii, amanhã...
Será um brilhante, um brilhante dia de sol
.
.
.
Boas vibrações sempre!!!
~Ana Brunini

Mr. Rickes on 19 agosto, 2007 02:58 disse...

Cara sinceramente não entendi muito bem.
heahhehaeae
Pode ser o sono.
Mas a ideia foi criativa.

0/

Felipe on 19 agosto, 2007 05:50 disse...

Cara, seu Blog ta maneiro.. mas falta melhorar um pouquinho...

Sucesso ae cara.. flw.

http://segurancaeinfo.blogspot.com

Andrade on 19 agosto, 2007 08:43 disse...

Bem subjetiva, mas mesmo assim ficou legal!

=)

Bruna B. on 19 agosto, 2007 09:48 disse...

haha valeu pelo comment!
Super show o seu blog... O lay eh preto, mas as imagens são bem coloridas!
E pra variar um "poema" sobre arco-iris!
(Cara, eu naum entendi NADA desse poema! please explique!)
Eppaaaa nota de 100 reais! Quase extinta! huauhauha
Vou te linkar, me linka tbm! ;)
ps: Amei as suas fotos, vc é um fotografo mto bom!!

beijos

Anônimo disse...

não entendi muito bem, mas amei o esquema =)
Bjos

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira