05/04/2008

POEMA DELETADO!

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 05.04.08

44 comentários:

Jeffmanji on 05 abril, 2008 23:16 disse...

Isso não é poema. Isso tem cara de música, acertei?

Eita coração apaixonado! Hasta, cara!

Unknown on 05 abril, 2008 23:29 disse...

Gostei das fotografias do seu Blog!!o texto é apaixonadinho..rsrsrrs
=D

Anônimo disse...

grande rafael quanto tempo
muito bom o poema

ai
vamos trocar banner?

abraços
http://ehtudoloco.blogspot.com/

Dancer on 05 abril, 2008 23:33 disse...

muito sedutor e poetico ao mesmo tempo

gostei
gostei ;D

Unknown on 06 abril, 2008 00:00 disse...

Uau!
Mais q declaração... desejos expostos.
Se é amor - que seja declarado

Bom fds!

Anônimo disse...

Belíssimo poema de amor!


Viva-o, em todos os sentidos!
Abraços,flores, estrelas..

Paulo César on 06 abril, 2008 11:32 disse...

Deixei um selo no meu blog pra vc!

Entra lá>

http://www.areaconfidencial.blogspot.com/

Natalie on 06 abril, 2008 13:07 disse...

nossa.
É paixão mesmo ou Vinicius de Moraes?
auhsuahuishaihsa

pressão;
eu sei que é da tua autoria.
eu não sou muito fã de poesia, mas tá lindo. ela deve estar lisonjeada.
:D

Rafael Almeida Teixeira on 06 abril, 2008 13:32 disse...

Loucura confundir O Grande Vinícius de Moraes, com eu.

Quem me dera chegar aos pés dele.

Senhorita Altendorf on 06 abril, 2008 13:48 disse...

Lindo pra mim.
Maravilhoso pra kem mereceu toda a inspiração.
Bjokas.
Apareça.

Daniel Leite on 06 abril, 2008 13:52 disse...

Muito boas palavras, principalmente porque têm inspiração e julgo serem sinceras.

Parabéns.

Até mais.
Cotação de Ronnie: -84%

http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

Rodrigo on 06 abril, 2008 14:45 disse...

Parabens o/

Fernando Serra on 06 abril, 2008 14:49 disse...

Gostei!
Ficaria legal com um violão e uma guitarra!
Rafael...
Blogueiro ou Gênio?
=P sei lá...
Só sei que gosto cada vez mais disso aqui!

Henrique on 06 abril, 2008 14:53 disse...

gostei muito do seu blog! seus textos sao interessantes.vou voltar para dar mais comentarios!! seu blog e uma caixa de surpresa!aprendi muito com seu blog!!

www.blogfutebolfanaticos.blogspot.com

Fer-Nando Cabral on 06 abril, 2008 14:55 disse...

Sumido? Eu? Nunca... Quando eu vicio em algo, camarada, nem ache que eu desvicio rápido... precisa de rehab das brabas - hahahahahaha - Estou sempre por aqui... o seu blog é incrível... imagens lindíssimas (as fotos que estão nele sempre me trazem de volta). Os textos, então... você escreve como poucos. Poesia interessantíssimas. E intensas. De quem não tem medo das palavras. Eu chego lá, ainda!

Abraço!

Unknown on 06 abril, 2008 16:28 disse...

k poetiko
asuashuuhashus

iti on 06 abril, 2008 16:30 disse...

Ai vc senta e chora...
kkkkkkkk
massa

Unknown on 06 abril, 2008 16:38 disse...

Que menina é essa, que mexeu tanto assim com você...rsrs
Muito bom seu texto!
http://maynabuco.blogspot.com

BLOGRBDBR on 06 abril, 2008 16:56 disse...

Seu blog tá lindo amei

Flá Romani... on 06 abril, 2008 19:38 disse...

Que texto lindooooo ^^

parabéns heim !!!!!!

Henrique on 06 abril, 2008 19:46 disse...

eae cara!num gosto muito desses laNCE NAO! MAIS parabens pelo blog!
abraço
www.blogfutebolfanaticos.blogspot.com

Tica on 06 abril, 2008 19:48 disse...

Musica ou poema é muito massa
sua amada deve tá se achando hahaha
eu me acharia *.*
mto bom parabens por te essa coragem de amarrrr livremente

Bjin

Othon Passos on 07 abril, 2008 10:13 disse...

rapaz
eu gostei da musica
agora sobre blog
notei que tem bastante fotos tiradas por vc
as fotos saum legais

agora uma dica legal
e evitar muitas imgens no blog pois pode ficar lento na hora de acessa

abraços

Tiago Cardoso on 07 abril, 2008 10:18 disse...

Muito massa!!!

Brother, como ja comentei antes.... gosto da sua maneira de escrever.

No caso deste texto, simples, direto, romantico e até um tanto sensual....

Goso da forma como espõe as coisas...

Me faz um favor, tem um tempo q não passo por aki... vou tentar voltar mais vezes, mas preciso q passe pra me lembrar de vez em qnd (se for possivel).

Vlw!!!

Will on 07 abril, 2008 10:30 disse...

hehehe estranhu eu comecei cantando xD
depois comecei a ler, bem q eu axei q era musica =p

Alan Reinaldo Eckert on 07 abril, 2008 10:55 disse...

legal original

Mauro Petti on 07 abril, 2008 11:12 disse...

po gostei mto
ao mesmo tempo q toca o coração da mulher, alcança o lado erótico tb

Empreendedor de Sucesso on 07 abril, 2008 11:13 disse...

Isso é uma música certo?

Massa, sou guitarrista tbm!!

Abraços!!!!

www.kbite.blogspot.com

(estamos abertos a parceria)

Empreendedor de Sucesso on 07 abril, 2008 11:33 disse...

Feito!!!

Seu banner já tá colocado tbm!!

Vlw pela parceria brother!!

Abraços.!!!!

Anônimo disse...

E aí Teacher!! kkkkk
Romantismo em alta hein!! Isso aí!
Então.. tu acertou, sou cristão sim pela graça de Jesus!
Tu foi meu professor "temporário" no 2º semestre do ano passado no Lourdes, estava dando aula no lugar de Valdecí.. e falando nisso quase perco o ano pq vc esqueceu de colocar uma nota de uma apresentação em equipe que fiz com o pessoal lá... mas tudo bem.. Deus é fiel, passei!! hehehehe

Milena Palladino on 07 abril, 2008 12:50 disse...

São sim... e acho que ja me perguntastes isso antes.. hehe bjo

Anônimo disse...

Ummmmm...ki menino paxonado!
Adorei!
Bjaum e boa semana...

Anônimo disse...

O contato taí meu fio, qualquer coisa, estamos na área!
Vou deixar seu link lá no blog.
Valeu, abraço!!!

Murilo on 07 abril, 2008 22:45 disse...

bela música meu camarada!

Tô voltando aos poucos!

Abração!

Ana Pérola Veloso on 08 abril, 2008 09:49 disse...

Lembra Vinícius de Moraes mesmo. rs Engraçado essas coisas... me comparam com Clarice Lispector: complexidade! A releitura, e a cada ela uma nova leitura!

Anônimo disse...

Apaixonante...Gostei...

Mario Henrique on 08 abril, 2008 10:30 disse...

apenas tentando entender...

fiz alguma ofensa sem querer?
não entendi o pq do teu post 'irritado'...

http://esfiha-berta.blogspot.com

abraços

Anônimo disse...

paixão é uma coisa louca
amor, é outra.

Centralrip on 08 abril, 2008 10:33 disse...

boa montagem
voce mexe com photoshop??

kkkkkkkkkkkkk

se der passa la
www.centralrip.blogspot.com

Mario Henrique on 08 abril, 2008 10:41 disse...

Acho que acabei de compreender..
Não gostou de estar escrito 'Baiano' na fala do carinha da foto, não é?

Bom...eu vou tentar esclarecer, pq não quero q faça imagem errada. Não tenho nada contra Bahia e PRINCIPALMENTE, contra baianos, até pq minha familia é da Bahia. Pais..tios..avós.. gosto deste estado tanto qto os que aí moram, pois daí vem minhas raízes.

No caso da foto, eu fiz referencia ao filme "Tropa de Elite"...vc só vai entender se viu o filme...

De qualquer forma, só não queria deixar uma impressão ruim em alguém que passou pela primeira vez em meu blog..

abraços! e tudo d bom ae...
http://esfiha-berta.blogspot.com

Atômiao on 08 abril, 2008 10:44 disse...

Belas palavras enfileiradas...

Po texto legal cara, tem sentimento de verdade.

Bom mesmo cara!

www.atominio.blogspot.com.br

Mario Henrique on 08 abril, 2008 10:56 disse...

sem problemas Rafael...
não encaro como ofensa, opiniões são individuais, e devem ser respeitadas.. ;)

fico grato pela resposta e esclarecimentos...
infelizmente não posso agradar gregos e troianos, afinal, nossos blogs são bem distintos msmo.

a intenção do meu é criticar o cotidiano, a forma como tornam nossos dias mais dificeis e, se possivel, tentar tirar algum humor disso...

mas assim, independente d vc aparecer no meu, por aqui eu acho q venho mais vezes sim. Os textos são mto bons e as fotos idem. Não é a toa q já são tantos os poetas vindos da Bahia.

parabens pelo seu..
sucesso e tudo d bom!

abraços.

Fernando Serra on 09 abril, 2008 12:51 disse...

Lindo!
Como sempre, um gênio!
Ela deve ter ficado lisonjeada!

Fernando Serra on 09 abril, 2008 14:21 disse...

Opa Mano!
Obrigado pela dica!
Vou anotar amigo fotógrafo!

Abraços

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira