04/04/2009

Deixa-me...

Deixa-me deitar aos teus pés
Como Rute se deitou aos pés de Boaz
E foi escolhida pra ser SUA esposa.

Deixa-me molhar teus cabelos
Com o bálsamo do amor
Até que estejas completamente
Cheio e pleno.

Deixa-me dizer que te amo
Todos os dias da minha vida
Pois isso será minha alegria
E por favor, não se canse de ouvir
Pois pela manhã e ao entardecer
Essa será minha oração: Que te ame cada dia mais.

Deixa-me pensar em você agora

Deixa-me, deixa-me dizer mais uma vez que EU TE AMO
Antes que chegue a meia noite, antes nasça um novo dia.

Deixa-me
Ser tua
Pra sempre.

GA. Itabuna-BA 03.04.09 às 23:59

2 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 04 abril, 2009 11:52 disse...

Graças a Deus!

Para todo sempre graças ao nosso Deus.

Wanderley Elian Lima on 04 abril, 2009 16:16 disse...

Oi, apaixonado poema. Gostei. mto.
abraço

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira