30/09/2009

setembro

Setembro e seu último dia. Esse mês há de ser sempre o mês mais colorido do ano. Durante esses trinta dias, Deus esteve ao meu lado me ajudando a refletir quem eu já sou, quem eu serei. Mais uma vez, analisei a importância dos  meus grandes objetivos, a diferença substancial existente entre a vida externa e interna, a sua origem, a importância de ampliarmos a nossa vida na vida dos demais. Também, mais uma vez, ganhei o parabéns pra você nessa data querida. As experiencias  conquistadas nesse mês, me lavam a guardar com cautela a Lei divina. Hoje, o mês do primeiro verão  se despede com toda serenidade e elegância  e eu fico, desde já, na espera do próximo setembro e seu ultimo dia de setembro.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 30.09.2009

4 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 30 setembro, 2009 17:53 disse...

Já são 23 setembro. \o/

July on 30 setembro, 2009 23:17 disse...

Gostei do novo layout... =D!

Marcel Matos on 01 outubro, 2009 18:22 disse...

Seu blog ta lindo cara!
Saudades!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira