03/10/2009

  Quero estar a todo instante ao seu lado. Confesso que ainda não tenho fé suficiente para caminhar sobre as águas.                                                                                                                                               Fica ao meu lado. Bem sei que o vento o mar atende a teu mandar.                                                                                                                                               Mesmo quando minha fé falhar, fica ao meu lado, pois sobre as águas não sei andar.                                                                                                                                                Senhor Deus, o barco é frágil. Fica ao meu lado, pois quero andar sobre as águas. Senhor Deus, fica ao meu lado.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 03.10.2009

1 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 03 outubro, 2009 23:54 disse...

EU QUERO ANDAR SOBRE AS ÁGUAS.

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira