02/10/2009

Por quê?


Eu amo o por quê. Mesmo sabendo que os melhores por quês aparecem quando não se tem  resposta alguma. Nem a resposta mais chula do mundo. Essa questão, o Futura afirmar que tudo isso move o mundo. Mas enquanto o mundo se move meu universo para por alguns instantes e nesses instantes eu tenho pensamento e não penso. Sempre digo que é horrível não pensar, é muito horrível não poder pensar. Quando tento achar o melhor jeito de pensar, viver de maneira produtiva,  de resolver os problemas, de se livrar da loucura do  ter pensamentos. Penso, logo me vem os por quês.

Rafael Ameida Teixeira. Itabuna-BA 02.10.2009

4 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 02 outubro, 2009 17:43 disse...

...porque tudo e em tudo tem que ter um por quê.

Gustavo on 02 outubro, 2009 18:38 disse...

Não são as respostas que movimentam o mundo, mas sim as perguntas;)

Vini e Carol on 03 outubro, 2009 00:00 disse...

Belo texto.
O amor é lindo rs.
Abraço.

Rafael Almeida Teixeira on 03 outubro, 2009 11:27 disse...

E QUEM TÁ FALANDO DE AMOR?

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira