14/12/2009

Mudando o sentido

Hoje, tomei um caminho diferente quando voltei para casa. Mudança tem sido a palavra de ordem, desde o início do ano. Tenho tentado dar sentido a todas mudanças, por mais que não encontre sentido em muitas mudanças. Nos próximos segundos estarei mudando o sentido. Talvez minha insistência, ou melhor, perseverança mude a qualquer momento; tendo em vista que isso seja uma mudança que tenha sentido.
Aceitar mudanças na maneira de pensar ou de sentir, na medida em que esta alteração possa melhorar o espírito, tem sentido.
Digo, sempre, que a vida só tem sentido quando há mudanças. Tudo muda, de uma forma ou de outra. Hoje ou amanhã.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 14.12.2009

4 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 14 dezembro, 2009 21:25 disse...

e quando essa mudança harmonizar meu espirito mudarei, continuamente.

Raísa Caracas Mamed on 15 dezembro, 2009 13:15 disse...

Adorei o poema de Edson Marques! Agradeço a sugestão...
Essa coisa de mutação deu um rumo na minha vida, desde que descobri a arte de mudar as coisas, me sinto muito mais livre para tomar qualquer decisão, vejo que isso tem afetado voce também, rsrs... Então, Viva.
Parabéns pelo texto!
Beijos, mutante... rsrs

Iza Lopez on 15 dezembro, 2009 17:06 disse...

Se todos nós fossemos mais mutantes e aceitassemos as mudanças que naturalmente acontece na vida e em nosso sia a dia sem dúvidas seríamos seres humanos melhores..
Vc sempre vem com textos renovadores e mesmo não comentando tenha certeza que sempre estou por aqui me renovando com suas palavras.


Um cheirooooo!!!

Fernando Serra on 16 dezembro, 2009 09:52 disse...

É Rafael, precisamos mudar.
Voltei com meu antigo Blog.
Tava com saudade das tuas postagens bem escritas.
"Digo, sempre, que a vida só tem sentido quando há mudanças. Tudo muda, de uma forma ou de outra. Hoje ou amanhã."

Cara, essa frase, é uma das poucas coisas que tenho certeza que tá 100% certa.

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira