19/09/2007

Paixão


A doce paixão
que nutre a alma
que alegra e acalma
meu coração.
Que anda ancioso
esperando amores
que vem e vão.

A doce paixão
por onde andas
me deixa só
sem compania
sem alguém.
Por que andas
assustado, sorrindo
disfaçando
o que realmente sente

A doce paixão
estou a tua espera
não te demoras
o tempo é cruel,
não espera,
não descansa
passa rápido
ninguém alcança-o

A paixão se ainda
demoras
me esqueçe
Não procure-me
não me enloqueça.
Meu coração não
agüenta; minha alma chora
Meu corpo arde
minha boca ferve
... você...
só você me esquenta.

A doce paixão
não te demoras, pois
não consigo suportar o frio
de minha alma.

A paixão se tu não vens,
me diga.
Mas não me obrigue esperar
por quem não vai voltar.

Já estou cansada
já não tenho mais nada,
apenas o velho amor
que já é teu

A doce paixão volta!

OBS: poema escrito pela minha aluna Nyny sedido a mim.

Itabuna-BA 19 de 17/09/07

0 comentários:

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira