20/11/2007

Negro exemplo

Hoje e só hoje quebrarei o protocolo de meu blog, irei postar uma foto não lírica, foto essa do negro que deixou como herança, para mim, o jeito guerreiro de ser; eu admiro, amo pois ele é um exemplo de ser humano.
Seu nome: Cleto Eduardo da Silva.

Vinte de novembro, abaixo o preconceito contra os negros, mais um dia, mais uma data a ser comemorada. E a comemoração de hoje, é festejada por homens e deuses.
Humanos tornando-se mais humanos, compromissando com a conscientização da população brasileira e mundial.
No dia de hoje minha boca sorri de orgulho por ter sangue negro em minhas veias. Corre em minhas artérias a força, o vigor, a beleza de um povo afro.
Citarei alguns desse povo guerreiro que lutaram e ainda lutam por seus direitos, mas não espere que eu fale de personalidades conhecidas como: Gilberto Gil, Nelson Mandela, Martin Luther King... Não.
Não! Mesmo que os mesmo merecem total notoriedade, afinal alguns deles foram, e são afros e também são guerreiros nessa luta mostra o alto nível de pre-conceito racial.

Negros exemplares:
Carlos Augosto colega de faculdade. Carlos você vai longe com seus objetivos.
Lucas Sant'ana também colega de faculdade. Lucas sinto-me feliz por lhe conheçer.
Gilson Delfino meu ex-pastor. Gilsão aprendir muito acerça da humildade com o senhor.
Marileni, esposa do Gilson Delfino. Nega de sorriso gostoso, também aprendir muito com a senhora.
Vadeci Vilas Boas. ex-professora de português a qual mim animou, educou para vida; e hoje com imenso horgulho não poderia esquecer-lá.
E por fim, Cleto Eduardo da Silva meu avô mais que querido.
A todos os negros que fez e fazem parte de minha vida, desejo felicidades para vocês hoje vinte de novembro e sempre.
Obrigado por tudo.
Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 20/11/07

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

jawaa on 22 novembro, 2007 06:48 disse...

Eu já disse que você tem coração de ouro, não disse?
Quem assim ama os que lhe deram a vida e a formação só pode ser «menino de ouro».
Continue assim, meu amigo, a TERRA precisa de homens como você.
Felicidades.

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira