13/10/2009

Escrevo o tempo a todo tempo

Agora escrevo, a chuva de outrora, enquanto linguagem existir viverei escrevendo. O tempo a todo tempo.
Escrever para mim é viver, viver plenamente.  É dizer tudo o que estou pensando, e muitas vezes eu escrevo para saber como pensar. Escrever é contar verdade, muito embora isso não seja algo fácil, pois não se tem verdade para contar toda hora. Mentira a gente tem a todo instante, se deseja. Se eu pudesse  não me chatearia todas as vezes que escrevo, se fosse permitido eu mandava alguém escrever por mim. Agora eu escrevo para mim e para eu. Para mim fazer bem, para eu lembrar a chuva de outrora a todo tempo.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 13.10.2009

5 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 13 outubro, 2009 10:43 disse...

Agora escrevo o tempo a todo tempo.

Maria Midlej on 13 outubro, 2009 13:06 disse...

Nossa, ficou lindinho.
Ahn, sou de Itabuna sim :)
e já vi que voce também :)
HAHA, vizinhos de fim-de-mundo, então? =D

Greizi disse...

Muito lindo meu amor. Continue escrevendo tua arte é nosso alimento.

Giulia Caroline on 13 outubro, 2009 21:12 disse...

muito bom, muito bom, mas onde me achou? oO
Obrigada por ir me ler :D

CARLINHA REIS on 14 outubro, 2009 06:25 disse...

Retribuindo a visita! e as troquinhas sao legais sim!!
bjus

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira