16/01/2010

Kairós


Aquele lance de carpe diem ganha e dar sentido a cada segundo com o passar do tempo. Tudo, a todo instante, torna-se se mais intenso. A vida mais saborosa, do que a de ontem, só a de hoje. Hoje é o dia. Dia que o time alimenta minha fome de viver (eu vivo consumindo o tempo, depois que percebi que ele estava me consumindo). Meus orientadores sabem qual é o grande vilão da felicidade, os sábios suram o deus cronos a cada instante que a vida acontece, porque a vida para ser plena não precisa de cronos.
Não espere o tempo para viver. Viva a todo tempo.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA (em algum momento não importante)

2 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 16 janeiro, 2010 15:40 disse...

Eu tou ouvindo Lazaro agora.

Oh Lord I like U.


rsrsrs


Meu Deus, meu Deus... o quê passou ficou para tras...

eu sou Jesus, eu sou de Jesus...

meu coração agora quer paz.

Quel Moraes on 21 janeiro, 2010 14:26 disse...

[Vou logo invadindo e comentando os textos que perdi, em virtude dos estudos... xD ]
Aiai, Rafa, o tempo...
O melhor dele é o agora mesmo, com sabedoria, é claro.
"...porque a vida, para ser plena, não precisa de chronos.",fantástico!
Um abraço!
Shalom.

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira