10/02/2010

5 + 2 = ?

Eu tenho jogado, muito, para ganhar. Jogo limpo, obedecendo as regras importantes; aprendendo com o jogo.
Calculando os detalhes menos importantes e apreciando o resultado de maneira cautelosa.
Sem medo de perder, porque ser jogador é a vitória; já fui honrado quando propuseram oportunidade de ser o jogador.
Sou grato ao técnico, Juiz e aos adversários.
Ciente de que a perfeição joga, só e somente só, para ganhar estou na companhia dela.

Rafael Almeida Teixeira. 10.02.2010

4 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 10 fevereiro, 2010 00:30 disse...

tou ouvindo Shirley Cavalhares agora.
Gosto dessa cantora abençoada.

7

Sol Maria Rodrigues on 18 fevereiro, 2010 08:45 disse...

BOM! Não sei jogar sujo, nem limpo. rsrs
Muito boa sua cronica mingnon. Não parece?
Iria ao lançamento de livro uma desconhecida?
Um abraço.

Sol Maria Rodrigues on 18 fevereiro, 2010 08:46 disse...

de uma desconhecida - eu quis escrever. rsrs

JohnSarfa on 23 fevereiro, 2010 00:12 disse...

Se acaso souber,passa-me os 6 números da mega sena urgente!
O jogo é um víçio,que nos fazem esquecer um pouco da rotina.

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira