17/12/2010

Enfim nós; casados

Depois de um ano, enfim nós, agora casados como um conto de uma vida real embasada com sonhos de um Deus de amor, poderoso e acima de tudo Justo. 
Eu e Arlene somos um hoje mais do que nunca.
Antes uma enfermeira responsável pela enfermaria C no hospital que um dia meu avô esteve no leito. Moribundo meu grande pai perdeu a vida e eu ganhei uma amiga, namorada, noiva e agora um ano depois uma esposa.

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
Mas com palavras não sei dizer
E eu tenho muito por falar.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 17.12.2010

3 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 17 dezembro, 2010 23:00 disse...

e que Deus nos ajude naquilo que for preciso.

Paulinha Andrade on 29 dezembro, 2010 18:22 disse...

Que lindoo.. Ameii o post
que essa vida de casadaos traga maiis imaiis bencaoos pah vocees..
feliz 2011
bjo

Daiane on 30 dezembro, 2010 20:47 disse...

Rafael,
obrigada, pelo carinho!
"Felicidades" é o que desejo para
todos nós. Que 2011, seja um ano
repleto de realizações, alegrias, muita saúde e paz sem limites

um abraço

Att.: Day.

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira