19/07/2011

19.07.2011

Com dedinho na boca e olhar fixo ela faz com que meus dias seja os melhores. Sonhos de outrora não podem ser comparados com toda felicidade que hoje há em meu viver.
Deus o provedor de toda minha alegria disponibilizou também audição supersônica, visão de raio x, sexto sentido, sétimo e outros que estão por vim.
Sei, agora, quando a frauda está de xixi; posso estar longe que esculto o primeiro princípio de choro, sinto rapidamente quando ela quer dormir, brincar, comer, assistir televisão, pousar para minha câmera fotográfica ou quando simplesmente está de denguinho.

Rafael Almeida Teixeira. 19.07.2011

6 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 19 julho, 2011 19:43 disse...

Minha pequena Sofia.

Eline Luz on 22 julho, 2011 02:16 disse...

Que lindo o blog Rafa ^^

Sofia crescendocom saúde, que perdure!
E que tenha sempre paz.

Edson Marques on 26 julho, 2011 06:22 disse...

Parabéns!

Flores para a Sofia!

Mariana Martins on 16 novembro, 2011 03:28 disse...

Que delícia de bebê! Ela é muito linda, parabéns :) tô passando por alguns blogs que eu curtia lá por 2008, o seu é um deles! :D

Beijos!

Anônimo disse...

Muito linda e cheia de saúde !
Leandro Braga Teixeira
add eu ...leandrointeligencia@hotmail.com

jawaa on 24 dezembro, 2011 07:33 disse...

Uma menina muito linda e, pelo que vejo, cercada de carinho, que é o mais importante para poder crescer em plenitude.
Lindo o blogue da menina Sofia = Sabedoria!
Um alegre e feliz Natal para a família!

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira