28/11/2009

Fabuloso destino

Manhã de sábado. Após assistir o fabuloso destino de Amélie Poulain, a vida acontece, abro a porta do meu quarto e espirro. Algumas vezes quando espirro sinto frio, dessa ultima vez o sol que entrou pela janela da sala principal, privou-me por completo dessa temperatura baixa.
Esse espirro, talvez, foi por conta duma inflamação na garganta. Às quintas-feiras minha garganta arreia. Minha sorte é que na casa de Dona Carminha tem um pé de romã. Meus alunos são os únicos culpados. Meus alunos, hoje, estarão em meus dedos; pois ainda o boletim de cada um precisa ser preenchido. Hoje minha garganta gritará bem alto com caneta vermelha e números bem baixo, mesmo que doa no coração.
Segunda o fabuloso destino será, por mais uma vez, escrito. Porque a vida acontece em qualquer lugar e a todo instante.

Rafael Almeida Teixeira. Itabuna-BA 28.11.2009

1 comentários:

Rafael Almeida Teixeira on 28 novembro, 2009 10:36 disse...

deixa eu ir corrigir as provas. ~

 

O mundo de Sofia Copyright © 2007-2017 Designed by Rafael Almeida Teixeira